sábado, 17 de dezembro de 2011

It is not by your merit...



‎Cansei de esperar por você. Cansei de tentar falar e você virar as costas sem me dar a chance. Cansei de pensar que amanhã será melhor que hoje. Que tudo vai ser diferente. Que não haverá mágoas, choro ou decepções. Isso só acontecerá quando os olhos não mais se abrirem. É, o amanhã será melhor que ontem porque eu vou fazer com que seja, mas não vai ser por mérito seu. Olha pra mim. Eu vou estar sorrindo. Olha pra mim. E o sorriso não vai ser pra você. Não. O sorriso vai ser pela minha felicidade, porque eu ainda acredito nela. Acredito e sempre vou acreditar. Não importa como, quando, porquê e com quem. Ela vai estar lá esperando que eu a encontre e, quer saber, eu vou encontrá-la. E não será por mérito seu. (Lysandra Moreno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário